terça-feira, 22 de maio de 2018

Transtornos mentais raros que são difíceis acreditar que são reais

3- Piromaníacos


Os piromaníacos são obcecados pelo fogo e sentem a necessidade de iniciá-los. Eles podem se sentir desconfortáveis e agitados antes de iniciar um incêndio. Geralmente são homens e muitas vezes alcoólatras. Os Pyros não podem ficar sem atear fogo em coisas. Muitos piromaníacos tentarão entrar no serviço de bombeiros, para que possam estar perto do fogo o tempo todo. Eles tendem a sentir um acúmulo de estresse antes de acender o fogo, e quando começa a queimar sentem um grande alívio e, às vezes, satisfação. Eles podem facilmente tornar-se pessoas perigosas, pois se recusam a parar de iniciar incêndios, e o fato de muitos deles serem alcoólatras só os torna mais perigosos.

2- Síndrome de Paris


A síndrome de Paris é um choque cultural extremo que afeta principalmente os japoneses que visitam Paris. É causado por pessoas que descobrem que Paris é diferente do que pensavam que seria. O choque pode causar todos os tipos de sintomas, incluindo alucinações, agressividade, sudorese, vômito, despersonalização. Cerca de 20 turistas japoneses experimentam a síndrome de Paris todos os anos. É possivelmente causado por revistas japonesas que fascinam Paris como uma cidade cheia de pessoas bonitas, vestindo roupas caras. Infelizmente, quando chegam lá, ficam chocados ao ver que a maioria das pessoas se veste normalmente, e a população está muito acima do peso do Japão.

1- Alice no país das maravilhas


A síndrome de Alice no País das Maravilhas é uma condição estranha que afeta a percepção humana e pode fazer com que os objetos ao seu redor pareçam maiores ou menores. Também pode criar uma sensação de zoom da área circundante. O efeito dura cerca de uma hora, várias vezes ao dia, afetando principalmente as crianças. Cria a ilusão de que a pessoa afetada subitamente se encolheu ou ficou mais alta. A síndrome pode ser desencadeada por estresse, enxaquecas, tumores cerebrais e drogas.

Fonte: Eskify


0 comentários:

Postar um comentário

About Us