sábado, 12 de maio de 2018

Quer um smartphone bom e barato? Conheça o Xiaomi Mi A1

 Se você procura um celular incrível e barato, leia este post. Lhes apresento o Xiaomi Mi A1. Eu particularmente sou fã da marca, e tenho um. No começo muitas dúvidas rondavam pela minha cabeça, pelo fato de ser um celular chinês, e também por não ser tão falado antigamente em nosso país, coisa que nos dias de hoje já é bem diferente, principalmente entre a galera gamer. Quando o meu smartphone Xiaomi chegou em minha casa, fiquei totalmente encantada com o produto, em termos de design, rapidez, desenvoltura nos jogos e sua câmera incrível.






Falando em câmera, a marca Xiaomi possui as mais incríveis que eu já vi, quando se fala em smartphone, e olha que eu sou fã de fotografia. Quando fui pesquisar sobre, antes de comprar um, descobri que muitas pessoas falavam que a câmera é horrível, e sabem o que eu descobri? Que o aparelho vem com configurações de fábrica, e a qualidade de imagem vem baixa, e para mudar isso, você apenas precisar ir em configurações de câmera, em seguida em qualidade de imagem, e colocar a qualidade em alta, e mistério resolvido. O foco é preciso, você pode colocar objetos muito próximos da câmera, e ainda sim o celular vai encontrar o foco perfeito e rapidamente. O usuário não vai precisar ficar minutos tentando, deslizando o dedo pela tela tentando encontrar o foco, o aparelho já faz isso por você.



E se não tem R$ 1,500 ou R$ 2,500 para investir em um celular das marcas convencionais, eu tenho boas notícias. O A1 conta com uma bateria de 3080mAh, e o que isso significa? Significa que ela irá aguentar até um dia inteiro. Conta com uma tela de 5.5 polegadas de tela IPS LCD (Full HD) com Gorilla Glass 3. Suas cores não são vivas e berrantes, mantendo os tons mais neutros que realistas nas imagens, que são boas e equilibradas.




No Mi A1 há um controlador infravermelho que permite pelo app de controle universal da Xiaomi o controle de aparelhos como ar condicionado, TV e uma lista enorme de aparelhos. Conta com duas câmeras traseiras de 12MP, que filma em 4K, e a frontal de 5MP. Possui ainda leitor biométrico, acelerômetro, giroscópio.



E se você curte games, saiba que todos os seus jogos vão rodar tranquilamente neste aparelho, pois ele conta com um processador Qualcomm Snapdragon 625 e 2 GHz de velocidade, 4GB de memória Ram, 64GB de memória interna expansível até 128GB e núcleo octa-core. A proposta do smartphone Xiaomi Mi A1 é oferecer o Android, em versão 7.1 (Nougat), quase puro, ou seja, com poucas alterações feitas pela fabricante, o que resulta em um sistema operacional mais leve e fluido. Mas, segundo informações da marca, o aparelho irá aceitar atualizações para o Android 8 (Oreo).




O preço do Mi A1 começa em apenas R$631, se você importar, ou seja, vão levar algumas semanas até que o produto chegue. E no Brasil você pode encontrar em diversos sites com o valor que vai de R$ 900 até R$1,000.

0 comentários:

Postar um comentário

About Us