sábado, 19 de maio de 2018

5 assassinos que eram apenas crianças

5- Mary Bell


Mary Bell era uma menina britânica, que estrangulou dois meninos até a morte, quando ela tinha apenas 11 anos de idade. Os meninos tinham 3 e 4 anos de idade. Mary teve uma educação horrível, o que provavelmente fez com que ela fosse do jeito que era. Sua mãe era uma prostituta e seu pai era um bandido bem conhecido. A mãe de Mary tentou matar a filha várias vezes. Ela tentou fazer parecer um acidente. Os familiares de Mary ficaram desconfiados quando ela caiu misteriosamente de uma janela e acidentalmente comeu algumas pílulas para dormir.

4- Jon Venables and Robert Thompson


Jon e Robert famosamente mataram um jovem chamado James Patrick Bulger de Kirkby, Merseyside. Os gêmeos de 10 anos sequestraram o de dois anos de idade, o torturaram e assassinaram, depois o deixaram em uma estrada de ferro. Eles foram condenados em 24 de novembro de 1993, tornando os mais jovens assassinos condenados na história moderna da Inglaterra. Jon Venables agora está solto, e em sua quarta nova identidade, ele pode estar em qualquer lugar na Inglaterra.

3- Graham young


Graham Young costumava matar vários membros de sua família aos 14 anos, incluindo a própria madrasta. Ele foi preso e acabou sendo libertado. Uma vez que ganhou sua liberdade, aproveitou esta oportunidade para envenenar ainda mais vítimas. Conseguiu envenenar um total de 70 pessoas, matando duas. Isso lhe deu o apelido de "Poisoner Teacup". Sua mãe morreu poucos meses depois que ele nasceu. Young ficou fascinado por venenos e era jovem. Ele passou muito tempo estudando química e, eventualmente, começou a testar venenos em sua família para ver os efeitos, fazendo com que ficasse extremamente doente.

2- Willie Bosket


Os crimes de Willie foram tão trágicos, que tiveram que criar uma lei totalmente nova para que crianças de 13 anos pudessem ser julgadas como adultos. O pai de Willie matou duas pessoas pouco antes de Willie nascer e foi condenado à prisão perpétua. Sua mãe o abandonou e o deixou para sobreviver sozinho. Willie era uma criança violenta, e até prometeu ser um assassino como seu pai. Quando Bosket tinha 15 anos, matou um homem chamado Noel Perez, uma semana depois eu matou outra vítima e cometeu vários assaltos à mão armada.

1- Jesse Pomeroy



Jesse era um psicopata sem piedade pelas suas vítimas. Costumava torturar e atormentar suas vítimas, algumas das quais tinham entre 4 e 8 anos. Ele batia em suas vítimas enquanto sorria, ria loucamente. Não se sabe muito sobre Jesse antes dos 11 anos, como foi quando ele começou a matar e a torturar por diversão. Em 1984, Jesse matou uma garotinha e, pouco tempo antes, havia matado um menino de 4 anos de forma tão violenta que ele quase arrancou a cabeça da criança.


Fonte: Eskify

0 comentários:

Postar um comentário

About Us