Os 5 lugares mais assombrados da Austrália
5- Boggo Road Jail
Ernest Austin enfrentou a forca pelo assassinato de uma menina de 11 anos em 1913. Ele foi o último homem a ser enforcado na prisão de Boggo e a assombra desde então. Testemunhas afirmam ter visto seu fantasma estrangulando prisioneiros em suas celas. Novos prisioneiros eram avisados pelos guardas para tomar cuidado com o fantasma. Quando Ernest morreu, acredita-se que ele fez um acordo com o diabo para evitar ir para a cadeia, coletando almas para ele. Os presos afirmam que, quando se deparou com a forca, Ernest riu loucamente e maldosamente.
4- Devil’s Pool
Mais de 15 pessoas perderam a vida na piscina do diabo. Isto supostamente começou quando Oolana, uma garota da tribo local foi arrumada para casar com um ancião tribal conhecido como Waroonoo. Depois que eles se casaram, Oolana se apaixonou por outro homem. Eles tentaram fugir juntos, mas foram pegos por suas tribos. Oolana se libertou, e ao perceber que não seria capaz de se casar com seu verdadeiro amor, se jogou em um buraco de água nas proximidades, agora conhecido como o Poço do Diabo. Ela agora assombra o Devil’s Pool, atraindo vítimas e matando-as. Ao todo, 17 pessoas morreram nos últimos 50 anos. Uma vítima estava em pé perto da piscina quando a água subiu repentinamente e a puxou para dentro. As pessoas relataram ouvir gritos e lamentos da piscina quando ninguém está por perto.
3- Manly Quarantine Station
Centenas de pessoas tiveram experiências fantasmagóricas na estação de Quarantine. Apenas por estarem no prédio, as pessoas ficaram doentes, testemunharam objetos sendo movidos pelo ar, viram fantasmas e alguns até mesmo fogem com medo do prédio. Com quase 600 mortes na estação, não é surpresa que seja tão assombrada, especialmente porque muitos morreram de maneira tão trágica. Esses espíritos podem não ser necessariamente maus, pois um homem que sofreu um grave acidente de motocicleta, de onde nunca se recuperou totalmente, foi subitamente curado ao entrar na estação, seus tremores pararam e ele foi capaz de tocar os dedos dos pés, o que ele não podia fazer antes. O homem afirma que sentiu uma presença feminina no ar.
2- Adelaide Gaol
Fundada em 1841, com 300.000 prisioneiros, 300 morreram tragicamente. Uma vítima famosa foi Elizabeth Woolcock, que foi enforcada pelo assassinato de seu marido, no entanto, ela foi mais tarde considerada culpada. Os rumores dizem que seu fantasma ainda assombra o prédio onde ela morreu. Muitos prisioneiros e certos guardas se recusaram a ir perto do prédio 21, onde os enforcamentos aconteceram. Existiam relatos contínuos de aparições de fantasmas na prisão, que incluem aparições de corpo inteiro, pontos frios e serem tocados por entidades invisíveis.
1- Beechworth Lunatic Asylum
Este asilo perdeu mais de 3000 pacientes vivos em apenas 128 anos. O asilo é agora assombrado por uma grande quantidade de fantasmas, um dos fantasmas mais comuns era um trabalhador de cozinha chamado Tommy Kennedy. Muitas pessoas sentiram sua presença lá puxando suas roupas. Há dois fantasmas nos salões, uma garotinha que foi vista tentando se comunicar com os convidados, e o fantasma de um homem velho é regularmente visto perto da janela. Antes de morrer, os pacientes eram atormentados com um tratamento de choque elétrico tão poderoso, que os seus dentes e ossos muitas vezes se esmagavam.
Fonte: Eskify
0 comentários:
Postar um comentário