terça-feira, 29 de maio de 2018

12 interessantes fatos sobre o monte Everest

1. O Everest cresce 4mm a mais cada ano.

2. 1 em cada 10 subidas ao pico termina em morte.

3. Mais de 4.000 pessoas tentaram escalar o Everest.


4. Mais de 260 pessoas morreram no Everest.

5. Em 2014, um terremoto de magnitude 7,8 desencadeou uma avalanche em um acampamento, matando 16 sherpas e alpinistas, ferindo 61. Essa é a maior tragédia já vista no Everest.

Em 2014, uma avalanche matou 16 Sherpa acima da cascata de gelo do Khumbu. Na época, esse foi o pior acidente na história do Everest.

Durante 1996, cerca de 15 pessoas perderam a vida ao tentar descer do pico do Monte Everest. Em 2012, 11 pessoas morreram no Everest.


6. Sir Edmund Hilary e Tenzing Norgay foram os primeiros a escalar o Everest em 19 de maio de 1953.

7. Mais de 2000 pessoas alcançaram o topo do Everest.

8. Existem cerca de 120 cadáveres de alpinistas na montanha.

9. Avalanches são a maior causa de morte para escaladores no Everest.


10. A pessoa mais jovem a chegar ao pico tinha 13 anos e a mais velha 80.

11. No Tibete, a montanha é conhecida como Chomolangma, ou seja "mãe do universo"

12. É a montanha mais alta do mundo a 29.035 pés, embora sua altura exata seja freqüentemente discutida.13. O Everest foi criado há cerca de 60 milhões de anos.


Fonte: snowbrains

segunda-feira, 28 de maio de 2018

9 coisas que você deve saber sobre a Mars Colony da SpaceX

Montar uma colônia de Marte é um sonho da raça humana há anos. Um futuro onde os seres humanos estão vivendo em múltiplos planetas é muito melhor do que aquele em que permanecemos na Terra. Elon Musk planeja nos levar a Marte em menos de 10 anos. Começar uma colônia de Marte seria, sem dúvida, uma das maiores conquistas da raça humana, e algo que olhamos para trás com orgulho. Esta é uma lista das 9 coisas que você deve saber sobre a colônia de Marte da SpaceX.

9- O que é o SpaceX?


SpaceX tem o objetivo de ter seres humanos que vivendo em Marte em um futuro muito próximo. Elon Musk chegou a afirmar que em algum momento haverá uma cidade povoada por 1 milhão de pessoas em Marte. Esta realização significará que os seres humanos serão finalmente uma espécie interplanetária. Se a Terra for destruída ou tornada inabitável por um evento catastrófico como uma Guerra Mundial, ou algum tipo de vírus decadente, ainda teremos a colônia de Marte como um planeta reserva. Isso ajudará a garantir o futuro da raça humana. Em algum momento pode haver milhões, ou mesmo bilhões de pessoas vivendo lá. Você também deve poder visitar o planeta em algum momento e ver a colônia por si mesmo, embora isso não aconteça necessariamente em nossa existência.

8- Como faremos isso?


Isso começa enviando navios de carga para Marte, que serão capazes de estabelecer um acampamento base lá, permitindo que os seres humanos vivam em Marte indefinidamente. No entanto, isso é caro e é por isso que a SpaceX planeja torná-lo mais barato. Por que é tão caro? Bem, por um tempo, isso significou construir um foguete incrivelmente caro, complexo, mas incrível, e depois destruí-lo. Que Elon Musk descreveu como louco. A SpaceX mudou isso para sempre, ao fazer o primeiro foguete reutilizável do mundo, que era um Falcon 9. Os foguetes reutilizáveis retornam à Terra aterrissando em barcaças flutuantes no oceano. Isso poderia reduzir em um centésimo o custo das viagens espaciais, porque podemos continuar usando o mesmo foguete várias vezes.

7- Como será em Marte?


As estações parecem ser muito melhores, dependendo de qual parte do planeta você vai. Você provavelmente gostaria de viver nas latitudes baixas do norte, de acordo com a NASA. Assim, a primavera duraria sete meses, o verão seria um total de seis meses, cinco meses de outono e apenas quatro meses de inverno. Verões e invernos são também, respectivamente, mais quentes e mais frios no hemisfério sul do que no hemisfério norte. O céu estaria perfeitamente claro quase o tempo todo. Nuvens são raras. Cuidado, de vez em quando o planeta está envolto em uma nuvem de poeira, devido à flutuação extrema da temperatura.

6- Quais problemas podem ocorrer?


A radiação é um dos maiores problemas quando se trata de colonizar Marte. A radiação tem dificuldade de nos encontrar na Terra, porque a nossa magnetosfera e a atmosfera impedem que a radiação chegue até nós. Este não é o caso de Marte. A atmosfera é muito mais fina e eles não têm uma magnetosfera. Os níveis de radiação podem ser diferentes dependendo de onde você mora em Marte, e viver em tubos de lava subterrâneos diminuiria a quantidade de radiação a que os habitantes estariam expostos, mas isso não foi revelado como parte do plano da SpaceX. Outra ameaça é que, na viagem espacial, você não pode cometer erros. Um único erro pode levar a uma enorme calamidade, e os perigos das viagens espaciais são semelhantes aos perigos de escalar o Everest.

5- O que os astronautas farão em Marte?


Eles começarão construindo a base na qual vão morar, e têm que montar tudo sozinhos, instalar painéis solares, instalar todo o equipamento. Os primeiros foguetes a chegarem a Marte serão, na verdade, foguetes de carga para conseguir isso. Será muito importante não cometer erros aqui, a própria sobrevivência deles pode depender disso.
As primeiras pessoas na colônia de Marte provavelmente terão vidas ocupadas, uma vez que suas vidas dependem do equipamento, eles, é claro, estarão verificando-os regularmente e garantindo que eles funcionem. Não fazer isso, pode significar o fim. Eles planejam ter uma colônia de 1 milhão de pessoas, o que levará um total de 40 a 100 anos. Cada foguete pode transportar 100 pessoas, então eles precisam fazer 10.000 viagens. Musk planeja ter uma frota com um total de 1.000 navios em algum momento, embora isso provavelmente não termine em sua vida. Depois que eles chegarem, eles tentarão viver suas vidas da melhor maneira possível, e tentarão sair de Marte.

4- Foguetes Revolucionários do Elon Musk


Novos foguetes revolucionários foram criados por Musk e SpaceX. Eles incluem o Falcon 9, o Falcon Heavy e, eventualmente, o BFR. No começo, os foguetes continuavam batendo; isso aconteceu três vezes, o que foi aterrorizante para a SpaceX. Seu quarto lançamento foi a última chance de acertar, ou isso estaria acabado, e foi aí que eles conseguiram. Eles tiveram 15 vôos de foguete reutilizáveis bem sucedidos em uma fileira, onde os foguetes vão para o espaço, e voltam com segurança sem se destruir. Fazer as coisas dessa maneira poderia reduzir os custos de viagem espacial em 100 vezes.

3- O que é Blue Origin & Virgin Galactic?


Estas são duas empresas que planejam suas próprias ambições espaciais. A Blue Origins está revolucionando silenciosamente os foguetes, com suas naves espaciais, New Shepard e New Glenn. Ambos são gigantescos foguetes reutilizáveis. A Virgin Galactic está mais interessada no turismo espacial e espera “democratizar o espaço”, permitindo que qualquer pessoa vá até lá. Esses turistas espaciais poderão deixar a órbita da Terra e experimentar estar no espaço, algo que humanos normais nunca conseguiriam fazer. Os objetivos da Virgin diferem da SpaceX, e seu proprietário, Richard Branson, disse que "Marte pertence a Elon". A Blue Origin é de propriedade de Jeff Bezos e planeja colonizar a lua. Embora esses dois estejam fazendo as coisas mais calmamente, eles são empresas que devemos ficar de olho.

2- Por que Marte?


Muita gente tem se perguntado, por que Marte? Existem muitos planetas no sistema solar, então por que não colonizá-los? O que torna a Marte uma boa escolha? Há muitas razões pelas quais Marte é um planeta tão soberbo para nós vivermos, uma razão é que a água foi encontrada em Marte e pode ser extraída do solo. O que significa que em Marte poderemos extrair recursos do solo, permitindo-nos sustentar a vida humana lá.
A temperatura também é uma vantagem, não é tão quente que nós queimamos até a morte como Vênus, e não é tão frio que congelaríamos até a morte como Netuno. Quanto mais recursos naturais um planeta tiver, mais fácil será para nós vivermos, mas esse recurso também precisa ser renovável. Em Marte há luz solar suficiente para usar painéis solares e ganhar energia dessa forma. Marte é simplesmente o planeta mais adequado para montarmos uma colônia de Marte.

1- Quando chegaremos lá?


Musk tem certeza de que estaremos em Marte em apenas sete anos. Em 2024 ele espera ter quatro foguetes BFR a caminho de Marte, com dois deles levando tripulações. É quando ele espera poder criar uma base em Marte. Este foguete seria capaz de acomodar 100 pessoas cada, o que significa que ele deveria enviar 200 pessoas para Marte até então, no entanto, Musk tem um histórico de atrasar datas que levaram alguns a alegar que seu objetivo é irrealista.

Fonte: eskify

sábado, 26 de maio de 2018

O que é o TeleHuman 2?

Os cientistas estão um passo mais perto de transformar a ficção científica em realidade. Um novo sistema de exibição 3D desenvolvido por pesquisadores no Canadá, é capaz de transmitir uma imagem em tamanho real de 360 ​​graus de um ser humano, que pode ser vista sem dispositivos especiais.

A tecnologia futurista poderia inaugurar uma nova era de "telepresença" ultra-realista, desde participação remota em reuniões e conferências até aparições virtuais no palco em shows.


A imagem 3-D projetada parece real de qualquer ângulo, e para múltiplos espectadores de diferentes ângulos, disse Roel Vertegaal, professor de interação humano-computador na Queen’s University em Ontário, Canadá, e pesquisador líder de um novo estudo sobre a tecnologia. Se você andar para o lado ou para trás da tela cilíndrica, ele adicionou, você terá uma vista lateral ou traseira da pessoa "dentro" dela.

"É muito bonito", disse Vertegaal. “A tela não é perfeita, mas o humano parece estar no cilindro”
Pesquisadores tentam há décadas criar o tipo de imagens holográficas 3D vistas em muitos filmes de ficção científica, como quando a Princesa Leia faz um pedido holográfico de ajuda a Obi-Wan Kenobi no filme original "Guerra nas Estrelas", ou o "Holodeck" fictício usado para criar ambientes virtuais na série de TV "Star Trek". Mas as projeções 3D têm sido difíceis de criar na vida real.

E os chamados “hologramas” vistos em alguns shows no estádio, como a “aparição” do rapper morto Tupac Shakur em 2012 no Festival de Música e Artes Coachella Valley, usaram uma variação de uma ilusão bidimensional projetada em uma tela transparente, conhecida como “ Pepper's Ghost, ”.
O novo sistema TeleHuman 2 usa uma tela reflexiva especial e um bastidor externo de mais de 40 projetores para obter um efeito 3D de qualquer ângulo.


Vertegaal acredita que o novo sistema de exibição será inicialmente usado para teleconferência. Graças à sua relativamente baixa largura de banda de Internet e requisitos de processamento de computadores, uma conversa entre dois "tele-humanos" 3D precisaria de apenas seis vezes a largura de banda de uma chamada de vídeo 2-D moderna, disse ele.

A tecnologia também pode ser usada para entretenimento, como em shows de música no estádio, onde cantores remotos - ou até mesmo estrelas mortas, como Tupac - podem fazer aparições virtuais no palco.
"Esperamos que esta seja uma solução prática, mas nossa pesquisa está sempre alguns anos à frente do mercado", disse Vertegaal. "Esse é o objetivo da pesquisa."


Fonte: nbcnews

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Por que os cientistas treinaram essa pequena aranha para pular ao seus comandos?

Cientistas na Inglaterra treinaram uma minúscula aranha para pular no comando, mas eles não fizeram isso apenas para se gabar.
Os pesquisadores da Universidade de Manchester treinaram a aranha pequena e adorável que chamaram de Kim, porque queriam um melhor entendimento de como elas saltam, para que possam criar robôs parecidos com aranhas, que um dia possam ser usados ​​para matar insetos que comem plantações.



"Existem muitas aranhas diferentes, e elas estão fazendo um bom trabalho na natureza", disse Mostafa Nabawy, um roboticista da universidade e principal autor de um estudo sobre a pesquisa publicado em 8 de maio na revista Scientific Reports. "Se tivermos exércitos de robôs inspirados em aranhas, em vez de usar pesticidas nocivos, podemos usá-los para caçar as pragas."

Esse sonho pode ser o pesadelo de um aracnofóbico. Os cientistas registraram 15 saltos e depois estudaram os vídeos e tomografias computadorizadas 3D para analisar a trajetória de cada salto e as forças que Kim aplicou no esforço.
Foi um trabalho desafiador, mas simplesmente fazer Kim pular no comando era um feito e tanto.


Usando essas informações, os pesquisadores criaram um protótipo simples de um robô saltador capaz de imitar o movimento de salto de Kim. Em seguida, eles querem entender melhor como as pernas de uma aranha fornecem tanta energia tão rapidamente.

"Compreender a natureza biomecânica é o primeiro passo para criar robôs aranhas", disse Nabawy. "Construir a tecnologia é o segundo".



Fonte: nbcnews

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Por que você nunca deve vender seu celular antigo?

Então você tem um celular ou laptop que você não quer mais. Você vai vendê-lo, reciclá-lo ou entregá-lo? Talvez você devesse destruí-lo. A maioria dos dispositivos inteligentes é projetada para salvar suas informações pessoais. Você pode pensar que apagou tudo, mas ainda pode estar carregado de dados. É um risco de segurança oculto que a maioria das pessoas não conhece.

"Fiquei surpreso por ter encontrado toda a vida digital das pessoas", diz Robert Siciliano, um especialista em roubo de identidade que faz consultoria para a McAfee, a empresa de segurança digital. Como muitos de nós, Siciliano costumava vender seus antigos dispositivos digitais quando atualizava para novos.


Aqui está o motivo. Siciliano fez um pequeno experimento. Ele entrou na Internet e comprou vários dispositivos digitais: iPhones, iPods, laptops, desktops, netbooks e notebooks. Ele queria ver que tipo de informação ele poderia encontrar neles.
Dos 30 aparelhos que ele comprou, a Siciliano conseguiu recuperar dados de mais da metade deles. E aqui está a parte realmente assustadora. Na maioria dos casos, diz ele, os vendedores acharam que haviam eliminado os dados. Mas para alguém que conhece computadores, não foi difícil recuperar as informações.

"Eu encontrei praticamente qualquer coisa que você possa imaginar que alguém teria em um formato digital", ele me diz. “Eu encontrei fotos da família, documentos pessoais, documentos judiciais, documentos de apoio à criança, nomes de usuário e senhas, números da Previdência Social e datas de nascimento. Eu encontrei registros de funcionários e documentos fiscais. Eu também encontrei muita pornografia.”

Siciliano diz que fabricantes de equipamentos e desenvolvedores de software precisam fazer um trabalho melhor para que as pessoas possam efetivamente apagar e apagar os dados armazenados em seus dispositivos.


“Um problema com muitos dos dispositivos digitais que temos hoje, é que quando você reinicia o sistema operacional, quando você reinstala ou reformata, muitas vezes ele não faz o trabalho que diz que faz”, diz Siciliano. "Então você está deixando um monte de migalhas de pão que podem ser unidas, o que permite que um cara mau basicamente roube sua identidade."
Baseado em seu experimento, Siciliano diz que BlackBerries são os melhores em limpar completamente os dados deletados.

Os produtos da Apple também fazem um bom trabalho. Dispositivos que são executados no sistema operacional Android, do Google, ele diz, são os piores. Mesmo quando os usuários fizeram uma reposição de fábrica, a Siciliano ainda conseguiu encontrar uma enorme quantidade de dados. Ele também descobriu que era difícil eliminar completamente os dispositivos executados no Windows XP da Microsoft.


Solicitada a comentar as descobertas da Siciliano, a Microsoft disse que as versões mais recentes de seus sistemas operacionais têm melhorias consideráveis ​​em segurança e privacidade. O Google não respondeu.

Siciliano me conta o que ele achou que o assustou tanto, que ele nunca mais venderá um dispositivo digital indesejado que tenha capacidade de armazenamento.
"Vou esmagá-lo com uma marreta, ou vou colocá-lo em um balde de água salgada por um ano, não vai me ver vendendo" diz ele.

Mais uma descoberta importante deste estudo: muitos dos smartphones e computadores usados ​​que a Siciliano comprou estavam infectados com vírus e outros softwares maliciosos. Se ele as tivesse usado, suas informações pessoais poderiam ter sido comprometidas. Isso é algo em que pensar antes de comprar o dispositivo digital de outra pessoa. O dinheiro que você economiza pode não valer o risco.

Você pode finalmente excluir e recriar sua conta do Google Opinion Rewards



A versão mais recente do aplicativo Google Opinion Rewards permite que você exclua sua conta.
Isso é útil para pessoas que gostariam de remover e recriar as informações da conta para obter mais pesquisas.
Você precisa estar na versão mais recente do aplicativo para ver a opção de exclusão da conta.
O Google Opinion Rewards é um aplicativo que periodicamente faz perguntas de pesquisa em troca de crédito na Google Play Store. Cada pesquisa pode render de US $ 0,10 a alguns dólares, dependendo de quanto tempo e pessoal a pesquisa é.



No entanto, depois que você se inscrever, suas informações permanecerão assim, sem nenhuma maneira de fazer alterações ou excluir sua conta. Isso é particularmente incômodo para as pessoas que se mudaram para um novo local depois de se inscreverem, pois sua localização afeta os tipos de pesquisas que você recebe.

Agora, você pode excluir e recriar sua conta do Google Opinion Rewards, conforme identificada pela Política Android. Ainda não há como editar sua conta atual, mas excluí-la e recriá-la é uma boa opção.

Você precisará estar na versão mais recente do aplicativo para excluir sua conta. 

Uma das principais reclamações do Google Opinion Rewards é que, quando você se inscreve pela primeira vez, costuma receber muitos questionários e, assim, ganhar muitos créditos na Play Store. Com o passar do tempo, você recebe menos pesquisas ou, às vezes, nenhuma. Algumas pessoas não receberam pesquisas em anos. Essa nova opção de exclusão de conta pode ajudar a corrigir isso, pois uma nova inscrição pode fazer com que as pesquisas fluam.



No entanto, pode ser que você não esteja recebendo pesquisas porque algumas configurações foram ajustadas para fins de privacidade. O Google Opinion Rewards usa sua localização GPS, por exemplo, para fazer perguntas sobre lugares em que você esteve. Se isso estiver desativado, você não receberá essas pesquisas. Então, se você passar pelo processo de exclusão / renovação e ainda achar que não está recebendo pesquisas, talvez tenha que jogar com suas configurações.

terça-feira, 22 de maio de 2018

O pior lugar do mundo para morar

Você já se imaginou morando no pior lugar do mundo? Pois é, segundo o periódico espanhol El Confidencial, essa cidade se chama Norilsk e fica na Rússia.
Trata-se de uma cidade de médio porte, tendo, segundo o periódico, cerca de 230.000 habitantes, comparada, por exemplo, à população de algumas cidades brasileiras, como Ipatinga (MG), Marília (SP) e Palmas (TO).


Em relação ao clima, Norilsk, que fica localizada já no Círculo Polar Ártico, tendo um inverno "infernal", podendo chegar a 50 graus abaixo de zero. Algo curioso é que por lá as noites são "eternas": têm 45 dias no ano em que paira uma escuridão intermitente. Em outros 45 dias do ano é a vez do sol não se pôr.


As fábricas fumegantes que a rodeiam por todos os lados criam um manto perene de emissões tóxicas. A neve por ali não tem nenhuma brancura romântica, seu tom é amarelado ou negrume por causa da contaminação, que se junta ao ar com odor característico e impregnado. Isso faz com que Norilsk apareça nesta lista como a sétima mais poluída, na frente de Chernobyl, na Ucrania, a oitava colocada. A primeira é Linfen na China.


Claro que para dizer que Norilsk é o pior lugar para se viver o site El Confidencial considerou outros aspectos locais. Por exemplo, é o lugar com maior índice de recém nascidos com deformidades, na frente de Hiroshima, no Japão. A expectativa de vida é de apenas 46 anos, motivada pelas condições extremas. Num raio de 48 km, todas as árvores da cidade estão mortas.

As cidades mais poluídas do mundo

3- Chernobyl, Ukraine


Chernobyl é uma cidade da Ucrânia, e o local do pior desastre nuclear da história. Isto é devido a um colapso nuclear, em 1986, resultando na liberação de uma quantidade enorme de radiação. Ele liberou 100 vezes mais radiação do que a bomba atômica sobre Hiroshima. Chernobyl ainda é inabitável. Residentes com menos de 14 anos foram os mais afetados. O incidente causou mais de 4.000 casos de câncer de tireóide, e a área ficará contaminada por dezenas de milhares de anos. O incidente de Chernobyl é um dos dois únicos a serem classificados, como um evento de nível 7 na escala nuclear internacional.

2- Norilsk, Russia


Norilsk é uma das maiores cidades industriais, lar de 134 mil moradores, é uma das cidades mais poluídas do mundo. As operações de mineração e fundição começaram na década de 1930 e a cidade agora abriga o maior complexo de fundição de metais pesados do mundo. O complexo libera milhões de toneladas de poluição no ar a cada ano. Nesta cidade a neve é negra, o ar tem gosto de enxofre e a maioria das pessoas morrem em média dez anos mais cedo. A cidade também sofreu nove explosões nucleares subterrâneas, o que levou a um aumento maciço de doenças e outros problemas de saúde para seus habitantes. 1% das emissões mundiais de enxofre vêm desse único lugar. A fundição de metal na cidade também contribui para a chuva ácida e a poluição.

1- Linfen, China


A cidade mais poluída da China é o lar de 3 milhões de pessoas que estão expostas ao “carbono negro”, monóxido de carbono, arsênico e chumbo. Essas toxinas são frutos das indústrias carvoeiras instaladas na região. Os mais afetados são as crianças, que desenvolvem bronquite, pneumonia, envenenamento por chumbo e até câncer de pulmão. Um caso semelhante acontece na cidade de Norilsk, na Rússia, onde a extração e o processamento de metais pesados afetam 134 mil pessoas. Aproximadamente 16% das crianças morrem durante o nascimento.

Transtornos mentais raros que são difíceis acreditar que são reais

3- Piromaníacos


Os piromaníacos são obcecados pelo fogo e sentem a necessidade de iniciá-los. Eles podem se sentir desconfortáveis e agitados antes de iniciar um incêndio. Geralmente são homens e muitas vezes alcoólatras. Os Pyros não podem ficar sem atear fogo em coisas. Muitos piromaníacos tentarão entrar no serviço de bombeiros, para que possam estar perto do fogo o tempo todo. Eles tendem a sentir um acúmulo de estresse antes de acender o fogo, e quando começa a queimar sentem um grande alívio e, às vezes, satisfação. Eles podem facilmente tornar-se pessoas perigosas, pois se recusam a parar de iniciar incêndios, e o fato de muitos deles serem alcoólatras só os torna mais perigosos.

2- Síndrome de Paris


A síndrome de Paris é um choque cultural extremo que afeta principalmente os japoneses que visitam Paris. É causado por pessoas que descobrem que Paris é diferente do que pensavam que seria. O choque pode causar todos os tipos de sintomas, incluindo alucinações, agressividade, sudorese, vômito, despersonalização. Cerca de 20 turistas japoneses experimentam a síndrome de Paris todos os anos. É possivelmente causado por revistas japonesas que fascinam Paris como uma cidade cheia de pessoas bonitas, vestindo roupas caras. Infelizmente, quando chegam lá, ficam chocados ao ver que a maioria das pessoas se veste normalmente, e a população está muito acima do peso do Japão.

1- Alice no país das maravilhas


A síndrome de Alice no País das Maravilhas é uma condição estranha que afeta a percepção humana e pode fazer com que os objetos ao seu redor pareçam maiores ou menores. Também pode criar uma sensação de zoom da área circundante. O efeito dura cerca de uma hora, várias vezes ao dia, afetando principalmente as crianças. Cria a ilusão de que a pessoa afetada subitamente se encolheu ou ficou mais alta. A síndrome pode ser desencadeada por estresse, enxaquecas, tumores cerebrais e drogas.

Fonte: Eskify


Instagram anuncia que em breve você poderá mutar amigos chatos no seu feed


Irritado ou indiferente a um certo amigo do Instagram, mas não quer ir tão longe a ponto de deixar de segui-lo? Instagram está lançando uma nova ferramenta para ajudar. A opção mudo, anunciada em 22 de maio, permite que os usuários do Instagram mantenham temporariamente um usuário fora de sua lista de feeds e histórias.
Um mudo não é exatamente o mesmo que deixar de seguir, explica Instagram. Com um mudo, você ainda pode acessar o perfil dessa pessoa para ver as postagens deles, mesmo com uma conta não pública (se você já tiver sido aprovado como amigo). Você também receberá notificações se essa pessoa marcar você em uma postagem ou comentário. No entanto, as postagens dos usuários ignorados não serão exibidas no seu feed.

Os usuários não ficarão cientes do mudo, diz o Instagram, que permite que você tire alguém do seu feed sem arriscar a pessoa a perceber que você não aparece mais na lista de seguidores. Os usuários também podem ser reativados a qualquer momento, por isso a ferramenta pode ser usada para limpar temporariamente o feed, ou talvez para interromper a inveja de viagem até que as férias de luxo desse amigo acabem e voltem ao mundo real.

Silenciar um usuário do Instagram segue um processo semelhante ao relatar ou bloquear um usuário. Em uma postagem individual, tocar no ícone “…” exibe um menu que incluirá em breve a opção mudo. No próximo pop-up, você pode escolher entre ignorar as postagens ou as postagens e as Histórias desse usuário.

Os usuários também podem ser silenciados na página de perfil, que inclui a opção de apenas ignorar uma história e ainda ver postagens no feed. Pressionar e segurar uma história na parte superior do feed também traz opções de mudo.

Instagram diz que a mudança continua os esforços da plataforma para melhorar a experiência de navegação do Instagram. A atualização segue os aprimoramentos dos algoritmos que determinam o que você vê no feed, enfatizando quando a imagem foi compartilhada para evitar a detecção de postagens antigas. Diz-se também que o Instagram está testando uma nova notificação que informa aos usuários quando eles viram as postagens mais recentes, enquanto o código aponta para a possibilidade de o Instagram em breve dizer quanto tempo você passa na rede.

O mudo deve ser lançado nas próximas semanas.

Fonte: Digital Trends

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Conheça o melhor notebook gamer

ACER PREDATOR 17 X


Por que você deve comprar: Você quer jogar os jogos mais recentes nas configurações mais altas enquanto está em movimento.



Público alvo: Para os jogadores que não se importam de gastar um pouco mais para conseguir o melhor desempenho do mercado.

Quanto vai custarR$5.949


Por que escolhemos o Acer Predator 17 X: O que o Predator 17 X está fazendo certo? Talvez a melhor pergunta seja “o que ela não está fazendo certo?” Seu desempenho, impulsionado por um processador Intel Core i7-7820HK, 32GB de RAM e gráficos Nvidia GTX 1080, faz dele um dos mais poderosos portáteis de jogos que você pode comprar.


Com uma placa gráfica GTX 1080 e aquele monstro de processador, que está desbloqueado e pronto para overclock, o Predator 17 X fará um trabalho curto de praticamente qualquer coisa que você jogue nele. Sim, até Destiny 2 - ajuste essas configurações de detalhes, Guardian.
É só o que está sob o capô que conta. A Acer aproveitou o tempo para repensar a sua série de jogos Predator, e as novas máquinas que introduziu em 2017 são mais impressionantes do que nunca. Ele parece um pouco convencional, mas a Acer complementa seu estereótipo preto e vermelho fosco com um layout robusto e espaçoso, que inclui um teclado numérico de tamanho normal. É um visual mais suave do que o Asus G752 e um que certamente agradará os usuários que acharem o Asus muito extravagante.


Como a maioria dos laptops de jogos de ponta, o Predator 17 X começa em US $ 2.500 para o modelo básico, mas por esse preço você obtém um sistema com hardware topo de linha, desempenho ultrarrápido e um chassi robusto. 

Os melhores jogos para Android atualmente disponíveis (maio de 2018)

10- Hockey Nations 18


As Olimpíadas de Inverno podem ter acabado, mas isso não significa que o hóquei no gelo tenha que terminar. O Hockey Nations foi feito como uma espécie de promoção para as Olimpíadas de Inverno e permite que você jogue como uma das 40 equipes norte-americanas, 27 equipes da Liga Russa, 19 equipes internacionais ou duas equipes all-star. É seguro dizer que, se você curte hóquei no gelo, esse pode ser o jogo para você.


9- PES 2018 PRO EVOLUTION SOCCER


Pro Evolution Soccer tem sido um marco entre os fãs de futebol, e por boas razões. Embora o jogo tenha sido jogado tradicionalmente no PlayStation e no PC, nos últimos anos ele também está disponível em dispositivos móveis, com ótimos resultados. O jogo também é gratuito, mas se você pagar, pode conseguir jogadores extras.


8- Fallout Shelter


Mesmo que você não seja um fã do Fallout, esse sim viciante é um dos melhores jogos para Android do mundo. Faça um túnel na terra e construa um cofre para fornecer aos seus moradores. Você pode mantê-los vivos em face de invasores e outras ameaças?


7- Alto's Adventure


O Alto's Adventure foi adicionado recentemente à Google Play Store, mas é um design absolutamente impressionante que também é viciante e fácil de jogar. Tem recebido ótimas críticas por seus belos recursos visuais, e até mesmo assistir a vídeos de outras pessoas jogando é fascinante - embora a reprodução seja ainda mais impressionante.


6- NEO Scavenger


O NEO Scavenger é outro RPG aclamado, baseado em PC, que recentemente foi portado para plataformas móveis. No jogo, você deve sobreviver o tempo suficiente para aprender sobre a história de seu personagem e descobrir sua identidade, enquanto encontra suprimentos e luta contra o seu caminho através de inúmeros encontros com inimigos.


5- Into the Dead


O jogo original Into the Dead foi puro divertimento de matar zumbis e o acompanhamento é ainda melhor. Neste jogo cheio de ação, você experimentará o apocalipse zumbi enquanto corre através de mapas para salvar sua família. Ao longo do caminho, você vai pegar armas poderosas e fazer o que for preciso para colocar os zumbis para baixo.


4- N.O.V.A. Legacy


Como soldado aposentado da Aliança Vanguarda de Órbita Próxima, você deve investigar a Fragata do Orgulho Colonial e enfrentar uma força alienígena que ameaça destruir a humanidade. Esta série de tiro sci-fi é o mais perto que você chegará ao Halo em um telefone Android. Você também pode jogar on-line em partidas multiplayer para 8 pessoas.

3- Real Racing 3


Se você quiser queimar um pouco de borracha em uma ampla gama de carros meticulosamente recriados em uma linha impressionante de pistas reais de todo o mundo, então este é o jogo para você. Com inúmeros eventos para entrar, multiplayer multi-plataforma e muitas opções de personalização, este é um dos melhores jogos de corrida ao redor.


2- World of Warships Blitz


Se você é fã de jogos MMO, World of Warships Blitz pode ser uma boa escolha. No jogo, você testará suas habilidades nos mares enquanto enfrenta outros navios de guerra, cruzadores, destróieres e porta-aviões.


1- Oceanhorn ™


Se você é fã do Legend of Zelda, então o Oceanhorn pode ser o jogo para você. O popular título apresenta uma sólida narrativa e ótimos recursos visuais, além de uma trilha sonora cativante. É muito fácil tocar também.


About Us