quarta-feira, 31 de julho de 2019

Os 9 melhores monitores para jogos de 24 polegadas (2019)


Os 9 melhores monitores para jogo de 24 polegadas (2019)

Dell Gaming Monitor S2417DG

À primeira vista, pode parecer com qualquer outro monitor de escritório moderno. Mas acenda-se e o Dell S2417DG dá vida a praticamente todos os recursos e desempenho que um jogador sério de PC poderia pedir. Sua taxa de atualização com overclock de 165 Hz extremamente rápida e o tempo de resposta de pixel cinza / cinza de 1 ms permitem que você veja mais quadros da ação nítida com o mínimo de tremido ou fantasma. Você também evita a distorção da tela, graças à tecnologia de taxa de atualização variável G-Sync da Nvidia, que corresponde à taxa de atualização da tela com a taxa de quadros em uma placa gráfica compatível. O atraso de entrada muito baixo da tela significa uma experiência muito responsiva.

Como bônus, enquanto a maioria dos monitores desse tamanho tem uma resolução de 1080p, a tela de 23,8 polegadas da S2417DG oferece uma resolução nativa de 2560 x 1440 pixels (também conhecida como Quad HD, já que possui quatro vezes mais pixels do HD 720p). ). Isso significa mais pixels por polegada e mais imóveis digitais para qualquer finalidade, enquanto ainda permite um desempenho de alto nível.

Também se destaca em termos de ajuste e ergonomia, com uma gama completa de ajustes de inclinação, rotação e altura que podem fazer uma grande diferença em seu conforto ao longo do tempo e em longas sessões de jogos. Ele ainda gira 90 graus se você quiser usá-lo na orientação retrato.



Asus VG248QE 

A marca Asus é bem conhecida por seus excelentes monitores de jogos, incluindo aqueles com recursos premium e tamanhos maiores. O Asus VG248QE não tem todos os recursos mais avançados - faltando a tecnologia de taxa de atualização variável, como o G-Sync ou o FreeSync -, mas ainda é uma escolha muito popular que pode proporcionar aos jogadores uma boa vantagem a um preço e tamanho decentes.

Os monitores de 1080 pixels fornecem boa qualidade de imagem, embora a tecnologia de painel TN (ou painel nemático trançado) usada na maioria dos monitores de jogos não ofereça uma ampla gama de cores ou ângulos de visão como outros tipos. Mas os painéis TN são mais rápidos e a taxa de atualização nativa de 144 Hz do VG248QE proporciona uma experiência mais suave do que a taxa padrão de 60 Hz. Ele também tem o tempo de resposta de 1 ms que os gamers competitivos precisam para manter as coisas claras durante a ação rápida, junto com um dos mais baixos tempos de atraso de entrada.

O VG248QE possui alguns recursos adicionais orientados para o jogo, como um crosshair personalizado que você pode adicionar em jogos que ainda não usam um, um temporizador de contagem regressiva na tela e tecnologia LightBoost que pode aumentar o brilho do LED e ajudar a reduzir o tremido de movimento . Também se beneficia do ajuste que vem com a maioria dos monitores Asus, capazes de girar, inclinar, ajustar a altura e pivô de 90 graus.



AOC G2460 

Os monitores tendem a começar a ver um aumento de preço de 27 polegadas ou mais, o que torna o tamanho de 24 polegadas uma escolha inteligente para jogos com orçamento limitado. O AOC oferece uma série de opções Full HD acessíveis e efetivas de 24 polegadas, começando com o G2460VQ6. Como o modelo mais barato e de menor consumo, sua taxa de atualização de 75 Hz é menor do que os monitores de jogos mais usados, mas ainda é capaz de suportar taxas mais rápidas do que o monitor típico de 60 Hz. É mais do que suficiente se você estiver jogando em um console ou com uma placa gráfica mais antiga e, com o suporte do AMD FreeSync, puder conciliar as taxas de quadros para evitar gagueira e distorção na tela. Combinado com o tempo de resposta de 1 ms e o baixo atraso de entrada, a maioria dos jogadores não tem nenhuma reclamação sobre o seu desempenho.

Você também pode dar um passo à frente com o G2460PF, uma variação com especificações semelhantes ao VQ6, mas um pouco mais brilhante, mais ajustável e, o mais importante, com uma taxa de atualização de 144 Hz mais rápida. Ele também suporta o FreeSync, mas se você tiver um chip gráfico Nvidia e precisar do G-Sync, você pode optar pelo modelo G2590FX (que conta com 25 polegadas devido a sua diagonal de 24,5 polegadas). Essas duas versões de 144-Hz são mais caras, mas ainda estão dentro de uma faixa de preço razoável.



BenQ Zowie XL2546 

Se você está tentando se classificar em um ambiente competitivo de tiro em primeira pessoa (FPS) ou eSports, você vai querer um monitor que ofereça todas as vantagens que puder obter, e você terá muito do BenQ Zowie. XL2546. O monitor de 1080p esports de foco de 24,5 polegadas oferece fluidez de jogabilidade topo de linha com sua taxa de atualização de 240 Hz, que é tão rápida quanto as taxas de atualização nativas obtêm hoje. E com um tempo de resposta mínimo de 1 ms e um atraso de entrada baixo, você obtém uma experiência responsiva notavelmente rápida, livre de borrões por toda parte. Basta observar que você precisará de um hardware de jogos para PC bastante potente para colocar a alta taxa de atualização e outras tecnologias em plena utilização.

A linha de monitores de jogos Zowie da BenQ inclui um modelo XL2540 similar ao FreeSync da AMD, mas o próprio XL2546 não suporta nenhum recurso de taxa de atualização variável. Em vez disso, ele usa a exclusiva tecnologia Dynamic Accuracy (“DyAc”) para aumentar a suavidade e clareza, e a maioria dos usuários percebe a diferença perceptível quando o modo está ativado. O XL2546 também inclui configurações de vibração de cores que permitem ajustar a paleta de cores de acordo com sua preferência, facilitando a identificação de inimigos e outros elementos que você precisa ver.

O design do monitor também tem tudo a ver com jogos competitivos, com um suporte que é facilmente ajustado de imediato e escudos de privacidade em ambos os lados para ajudar a bloquear as distrações e permanecer na zona. Há também um pequeno controlador S-Switch para alternar rapidamente entre diferentes perfis de exibição personalizados.  



ViewSonic XG2402 

Manter-se no mundo dos eSports de ritmo acelerado não precisa necessariamente ser uma proposta inovadora. Os monitores de hoje podem ter especificações competitivas enquanto ainda são relativamente acessíveis, incluindo opções no tamanho de 24 polegadas. O ViewSonic XG2402 é um excelente exemplo, capaz de satisfazer jogadores sérios com seu rápido tempo de resposta de 1 ms, baixo atraso de entrada e taxa de atualização de 144-Hz. Ele também é equipado com a tecnologia FreeSync para sincronizar dinamicamente com as taxas de quadros de uma placa de vídeo AMD compatível ou console Xbox One.

A tela Full HD vem com modos de jogo predefinidos que você pode alternar rapidamente, otimizados para gêneros específicos, como FPS e MOBA. Há também uma versão Elite RGB (o XG240R) disponível que pode adicionar um brilho de LED colorido à sua configuração de jogos - seus efeitos de iluminação RGB por trás do monitor são sincronizados com outros acessórios RGB que você possa ter. Mas isso, é claro, seria adicionar mais dinheiro a um preço que oferece grande valor pelo ótimo desempenho.


BenQ Zowie RL2460 

Se você usa seu monitor para jogos em um console como o Xbox One e o PS4, as saídas nativas atingem no máximo 60 quadros por segundo, portanto, uma taxa de atualização mais alta, como 144 Hz ou 240 Hz, não é muito boa. O Zowie RL2460 da BenQ foi projetado com os jogos de consoles em mente, capaz de rodar a 60 Hz para combinar com as taxas de console ou ser ajustado para um pouco mais rápido de 75 Hz, ambos com resolução Full HD de 1080p. 

O tempo de resposta de 1 ms e o baixo intervalo de entrada reduzem o efeito fantasma e acompanham seus controles. Este modelo também possui uma configuração de “estação de combate head-to-head” que permite conectar vários monitores sem atraso à mesma fonte, para que cada jogador possa ver o jogo em seu próprio monitor (para um jogo de luta, por exemplo ) sem atraso de entrada adicional.

Alguns outros recursos estão incluídos no RL2460 para ajudar os jogadores, como um que aumenta a visibilidade em áreas escuras. A tecnologia de exibição sem cintilação ajuda a evitar o cansaço visual durante as sessões longas, e as molduras ao redor da tela são projetadas de forma a reduzir a quantidade de luz que distrai e reflete-se nelas.


Asus ROG Strix XG258Q 

Às vezes, a marca de um monitor de jogos premium é seu design chamativo e intimidador, e o Asus Strix XG258Q de 24,5 polegadas é um bom exemplo. Como parte da linha de hardware para jogos da Republic of Gamers da Asus, ela se encaixa perfeitamente na estética arrojada com seu esquema de cores cinza-escuro e vermelho e um anel brilhante de iluminação RGB nas costas. Ele fica em um suporte em forma de tripé, elegante e robusto, que projeta um efeito de luz vermelha personalizável na superfície abaixo dele. Este é um monitor para jogadores sérios e não tem medo de mostrá-lo.

Também há uma função no design do XG258Q, oferecendo flexibilidade na configuração do seu jogo. Ele pode girar cinquenta graus em qualquer direção, inclinar cinco graus para baixo e vinte graus para cima, ajustar quase quatro centímetros de altura e girar para o modo retrato. Ele suporta montagem em parede compatível com VESA e possui uma ampla seleção de entradas, incluindo uma porta DisplayPort e duas portas HDMI.

Claro, o design de alta qualidade precisa de um desempenho de ponta para combinar. O XG258Q não deixa dúvidas de que ele está pronto para a tarefa com sua taxa de atualização nativa de 240 Hz top-of-the-line, tempo de resposta mínimo, atraso mínimo de entrada e suporte G-Sync para jogos sem rasgos.


LG 24UD58-B 4K Monitor

Um monitor com resolução 4K, ou Ultra HD, (3840 x 2160 pixels) irá certamente fornecer uma melhoria notável em detalhes e clareza sobre 1080p. A desvantagem para os jogadores sérios, no entanto, vem ao tentar obter um desempenho rápido ao mesmo tempo - é preciso muito mais poder de hardware para permanecer rápido e responsivo em alta resolução.

O LG 24UD58-B oferece uma maneira acessível de entrar em jogos 4K com um sólido equilíbrio entre recursos de jogos e qualidade de imagem superior. Seu painel de IPS (In-plane switching) de 23,8 polegadas proporciona melhor reprodução de cores, ângulos de visão e imagem geral do que a maioria dos monitores de jogos dedicados é capaz, por isso você terá uma experiência rica e vibrante se estiver jogando ou desfrutar de outros meios de comunicação.

Do lado do desempenho, a taxa de atualização de 60 Hz não se destina a jogos de PC topo de gama, mas o suporte para o AMD FreeSync (apenas através de DisplayPort) ajuda os jogos que você joga a ficarem livres de tela rasgando ou gaguejando. A LG inclui configurações orientadas para jogos, como o Estabilizador Preto, para ajudar em cenas escuras e o Dynamic Action Sync para ação rápida. Existem também três modos de jogo pré-definidos: dois são otimizados para jogos FPS e um é para estratégia em tempo real.


Samsung CF396 Curved LED Monitor

Embora você normalmente encontre telas curvas em monitores maiores e mais amplos que realmente melhoram o efeito, você ainda pode adicionar um toque extra de imersão à sua experiência de jogo com um monitor curvo de 24 polegadas, como o Samsung CF396. A tela de 23,5 polegadas tem um raio de curvatura bastante agressivo avaliado em 1800R, o que ajuda a envolver a jogabilidade mais nitidamente à sua volta a uma distância razoavelmente próxima do seu monitor. 

Com seu painel de alinhamento vertical (VA), você também obterá excelente contraste e melhores cores e ângulos de visualização do que os painéis TN na maioria dos monitores de jogos.

O CF396 tem uma taxa de atualização padrão de 60 Hz, portanto, não foi criado especialmente para jogos esportivos ou competitivos. No entanto, ele atrai os jogadores com seu suporte ao FreeSync e, juntamente com seu tempo de resposta decentemente rápido de 4 ms pixels, manterá sua jogabilidade muito suave e clara e estável como um todo.


Fonte: lifewire

terça-feira, 30 de julho de 2019

Os 7 melhores notebooks de 2019



Apple 13" MacBook Pro 

O MacBook Pro de 13 polegadas da Apple tem sido um laptop sólido nos últimos anos, mas com as atualizações mais recentes de sua capacidade de processamento, o modelo 2018 tornou-se uma escolha óbvia para nossa escolha principal. Se você é um profissional criativo ou apenas no mercado para um laptop confiável e poderoso, a versão mais recente do MacBook Pro corrige as reclamações dos usuários sobre as versões mais antigas, aprimorando a exibição e adicionando algumas peças interessantes da nova tecnologia.

Este laptop é equipado com um processador Intel i5 quad-core de 8ª geração que oferece velocidades sustentadas de até 2,3 GHz e velocidades turbo-carregadas de até 3,8 GHz, mais 8 Gb de RAM e uma opção de discos rígidos de estado sólido em 256 GB ou 512 GB. Ele tem quatro portas Thunderbolt 3 (USB-C), uma construção em alumínio sólido e o deslumbrante Retina Display, que agora é o padrão ouro para as máquinas da Apple. Como parte da atualização mais recente, a Apple também incluiu a tecnologia True Tone, que lê a cor da luz ambiente na sala e otimiza as cores da tela de acordo. (É um ótimo recurso extra para artistas visuais, mas aqueles que apenas querem consumir mídia também vão gostar disso.)

O MacBook Pro 2018 também inclui o novo recurso Touch Bar da Apple, que substitui a linha superior de teclas de função por um painel sensível ao toque que integra controles de aplicativos ao teclado e permite que você desbloqueie seu laptop com o Touch ID. No geral, é uma máquina incrível que oferece uma boa quantidade de espaço na tela, especialmente para um dispositivo que pesa pouco mais de três quilos.



Acer Chromebook R 13

Muitas vezes negligenciado em favor dos seus homólogos do Windows e Mac, o Acer Chrome R 13 é uma máquina extremamente subestimada e um valor incrível em menos de US $ 400. Com base no sistema operacional Chromebook do Google, todo o sistema é baseado no navegador Google Chrome e inclui proteção contra vírus incorporada, velocidades de inicialização super rápidas e atualizações automáticas regulares do Google que aprimoram continuamente seu desempenho. 

Com milhares de aplicativos para download disponíveis na Google Play Store, o ambiente do Chromebook pode imitar facilmente um laptop Windows ou Mac com versões para download de aplicativos usados ​​de forma onipresente, como o Microsoft Office, além de aplicativos populares de edição de fotos e vídeos. Também é muito mais versátil do que um laptop típico - com 360 graus de flexibilidade, o R13 pode alternar entre o modo tablet, modo laptop ou modo de apresentação para compartilhamento de tela.

Internamente, o Chromebook R 13 executa um CPU quad-core MediaTek e tem 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (isso não inclui os 100 GB de espaço do Google Drive fornecidos com todas as compras no Chromebook). A duração da bateria de 12 horas supera os modelos concorrentes nessa faixa de preço. Além disso, a Acer mantém as coisas em movimento rapidamente com Wi-Fi 802.11ac e MIMO 2x2 para capturar o melhor sinal.


ASUS ROG Strix Hero II

Se você está à procura de um laptop para jogos, o ASUS ROG Strix Hero II é uma excelente escolha. Este portátil premium inclui praticamente tudo o que um jogador de PC dedicado pode querer, incluindo um processador potente, muito espaço de armazenamento e uma atualização de ecrã super-rápida. O teclado para jogos AURA RBG personalizável adiciona um toque extra, bem como uma barra de iluminação para um efeito de iluminação ambiente único.

Dentro do laptop, um processador Intel Core i7 de 8ª geração, placa gráfica GeForce GTX 1060 de 6GB, 16GB de RAM e um SSD de 256GB e 1 TB de armazenamento HDD mantêm as coisas em movimento em um ritmo extremamente rápido. A tela IPS Full HD de 15,6 polegadas possui uma moldura super fina de 5 mm para uma distração mínima e uma taxa de atualização de 144 Hz que é a melhor da sua classe. 

Com todo esse poder, você precisa manter o notebook mais frio durante o jogo intenso - por sorte, a ASUS pensou em tudo e adicionou um sistema térmico HyperCool Pro com ventiladores de 12V para eliminar o risco de superaquecimento.



Lenovo Thinkpad X1 Carbon

Se você precisa de um laptop de negócios com o poder de processamento para lidar com sua multitarefa constante, então confira o Lenovo ThinkPad X1. Oferecendo uma construção premium que fica bem dentro e fora da sala de reuniões, o X1 é leve o suficiente em 2,5 quilos para levar confortavelmente em sua bolsa de trabalho. 

A tela anti-reflexo IPS de 14 polegadas é um tamanho bastante típico, grande o suficiente para trabalhar em várias janelas, mas não tão grande que é um fardo para o transporte, e com resolução de 2560 x 1440, também parece ótimo. Os teclados da Lenovo também são bem-amados por sua combinação de conforto e desempenho, o que torna o X1 excelente para digitar e alternar com o mouse centrado no teclado.

Dentro do laptop, um processador Intel Core i7 pares com 16GB de RAM e 512GB de espaço SSD. Isso é muito espaço para armazenamento e RAM suficiente para lidar com planilhas, documentos do Word e PowerPoint de uma só vez. O cartão dedicado da Intel, UHD Graphics 620, não ajuda muito os jogadores, mas é bom o suficiente para transmitir filmes em 4K quando a jornada de trabalho termina.

1
Lenovo ThinkPad T480

Se você viaja com frequência para o trabalho - ou gosta de ter uma vantagem inicial durante o passeio de trem pela manhã - a duração da bateria do seu laptop se torna muito importante. O Lenovo ThinkPad T480 é um laptop de negócios altamente capaz que prioriza a duração da bateria para que você possa fazer todas as suas reuniões sem ficar sem energia. Ele tem duas baterias internas de três células, uma das quais é removível. Em conjunto, essas baterias podem fornecer entre 15 e 20 horas de uso contínuo. Isso supera em muito a vida de quase todos os ultrabooks do mercado. No caso de bateria fraca, a tecnologia Power Bridge permite que os usuários troquem uma bateria totalmente carregada sem desligar o computador.

O ThinkPad também possui uma das melhores combinações de teclado e trackpad do setor e uma variedade de portas externas que facilitam a conexão de dispositivos ethernet USB-C e um leitor de mídia para cartões SD. Alimentando o computador é uma combinação do processador Intel Core i5, juntamente com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.


Microsoft Surface Pro 6

Rotulado como um computador 2-em-1, o Surface Pro 6 da Microsoft é capaz de três modos diferentes de uso: modo tablet, modo laptop (quando o teclado Tipo Capa está conectado) e modo estúdio (onde a tela é levemente apoiada para escrever e desenhar). Embora seja basicamente um tablet grande, o Surface Pro 6 tem o poder de um laptop e pode funcionar como um quando você conecta o teclado.

Se você deseja um laptop que seja extremamente versátil e extremamente portátil, o Surface Pro 6 é realmente dois dispositivos em um. É especialmente bom para pessoas que estão confortáveis ​​em transitar entre a funcionalidade de tela sensível ao toque e a digitação. Os alunos, em particular, gravitarão em direção à capacidade do Pro de trabalhar em quase todos os tipos de ambiente. Pesando apenas 1,7 quilos sem o teclado, é o tamanho perfeito para uma mochila ou mochila. Mas o tamanho esbelto não significa que a Microsoft deixou de ter energia - dentro do Surface Pro 6, há um processador Intel Core i5, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Emparelhado com uma bateria que pode durar até 13,5 horas em média, ele tem energia mais que suficiente para você passar o dia. Se você tiver várias opções de teclado e hardware, é divertido personalizar.


 Acer Swift 7

Não deixe a magreza do Acer Swift 7 enganá-lo: o seu fino ecrã de 0,35 polegadas está repleto de potência. O ecrã táctil CineCrystal IPS de 14 polegadas tem uma resolução de 1920 x 1080 para imagens nítidas e vivas. A bateria pode durar até 10 horas para acompanhar seu dia atarefado, esteja você no escritório ou não. O Intel Core i7-7Y75 de 1.3GHz não é o mais potente do mercado, mas pode atender às suas necessidades de trabalho e entretenimento e é reforçado pela adição de compatibilidade LTE integrada e um sensor de impressão digital para uso durante o login.

O Acer Swift 7 está disponível nas opções preto ou preto sobre ouro, e tudo, desde os painéis da tela ao trackpad até o leitor de impressão digital, é envolto em faixas cromadas. O dispositivo é projetado para se sentir tão luxuoso quanto parece: o teclado retroiluminado é agradável para digitar e em apenas 2,6 quilos, é um dispositivo muito portátil.


Fonte: lifewire

Os 8 melhores headsets gamers por menos de $50 (2019)


Os 8 melhores headsets gamers por menos de $50 (2019)

Se você procura um headset gamer para o seu celular, tablet, PS4, PSP, PC entre outros, barato e de boa qualidade, nessa lista você encontrará os 8 melhores!

KOTION EACH G9000
Prepare-se para amar ainda mais o seu jogo favorito, graças ao som imersivo proporcionado pelo Auricular de Jogo Estéreo BENGOO G9000. Este fone de ouvido é compatível com a maioria das plataformas de jogos, incluindo PlayStation 4, Xbox One, PC, laptop, Mac e até jogos de telefone. 

Com um driver magnético de neodímio de 40 mm de alta precisão e graves em expansão, esses fones de ouvido proporcionam um som nítido que aprimora sua experiência, esteja curtindo a trilha sonora, conversando com os membros da equipe ou se perdendo nos choques e sons de seu jogo favorito. O microfone omnidirecional de isolamento de ruído ajuda as mensagens a passarem de forma agradável e nítida, mesmo em meio à ação mais caótica, enquanto as almofadas extra-suaves extra-auriculares o manterão confortável durante as sessões de jogos de maratona. 

Use os convenientes controles internos do cabo para controlar instantaneamente o volume ou silenciar o microfone. Além disso, esses fones de ouvido custam menos de US $ 30 e também podem ser usados ​​para bate-papo por vídeo ou chamadas em conferência.



SADES SA807PLUS 
O fone de ouvido para jogos estéreo SADES SA807PLUS é uma excelente opção para um jogador que deseja melhorar sua experiência de jogo com áudio de alta qualidade e um microfone para melhor comunicação no jogo. O headset vem equipado com um microfone omnidirecional premium que capta áudio de 360 ​​graus, tornando-o perfeito para manter contato com colegas de equipe ou bate-papo por vídeo. O botão mudo e os controles de volume foram projetados para um controle de mão conveniente. Desfrute de som estéreo tridimensional para ajudá-lo a ficar motivado e alerta, não importa o jogo que você ama. 

Este fone de ouvido para jogos está pronto para sair da caixa; Basta ligar e jogar para começar, sem necessidade de driver. Com o adaptador incluído, este auricular funciona com a PlayStation 4, o novo Xbox One, o PC, a Nintendo 3DS, os computadores portáteis, a PSP, o iPad, o iPod, os leitores MP3 / MP4 e os smartphones. A faixa de cabeça retrátil é projetada ergonomicamente e vem com almofadas macias que ajudam a redirecionar o som e bloqueiam os ruídos externos que causam distração.



XIBERIA E1

Se você está observando como você gasta seu dinheiro ganho com muito esforço, mas deseja alguns novos fones de ouvido para jogos, o fone de ouvido para jogos XIBERIA E1 USB com microfone pode ser adequado para você. Mesmo com um preço acessível para a carteira - abaixo de US $ 20 - você pode desfrutar de áudio claro e de alta qualidade sem distorção, incluindo os sons graves realistas que os jogadores adoram. 

O microfone flexível é fácil de ajustar para que você possa ficar em contato com os companheiros de equipe do jogo ou conversar com os amigos, e a luz LED vermelha integrada acrescenta um toque de estilo. Os fones de ouvido leves vêm em preto ou marrom e apresentam almofadas de orelha macias e um design de fone de ouvido de malha respirável que serve para proteger seus ouvidos de superaquecimento durante longos períodos de uso. Esses fones de ouvido USB funcionam com muitos sistemas de jogos populares, incluindo PCs, Macs ou PS4. 

Os usuários adoram que o cabo esteja envolto em uma tubulação que ajuda a evitar o desgaste e prolonga a vida útil desses fones de ouvido.



OneOdio
Fique livre de fios com os auscultadores de monitor estéreo de DJ de ouvido fechado com auriculares fechados OneOdio. Apesar de não serem projetados especificamente para jogos, os fãs adoram esses fones de ouvido, graças à tecnologia Bluetooth integrada que permite que você se mova livremente sem cabos que o prendam. Obtenha até 30 horas de tempo de reprodução com uma única carga. 

Você também pode esperar uma qualidade de som acima da média, cortesia dos grandes drivers da unidade de alto-falantes de 50mm e dos ímãs de neodímio que produzem som hi-fi, graves altos e tons altos novos. Os protetores de ouvido de espuma de memória projetados ergonomicamente proporcionam conforto duradouro e a faixa de cabeça se dobra perfeitamente para armazenamento ou portabilidade. O design preto e vermelho ganha pontos de estilo extras também. 

Use esses fones de ouvido com o seu iPad, iPod, iPhone, Android, PC, laptop ou outro sistema de jogos - mas antes de comprar, note que esses fones de ouvido não são compatíveis com o PlayStation 4 ou o Xbox One.


Mpow EG3
Não importa a plataforma que você goste, o headset econômico para jogos Mpow EG3 provavelmente funcionará para você; estes auscultadores são compatíveis com PCs (Windows 7, 8 e 10), PlayStation 4 e quaisquer dispositivos com suporte de áudio USB. Os avançados drivers de neodímio de 50 mm fornecem um efeito de som surround para ajudá-lo a realmente entrar na sua experiência de jogo. 

O ambiente de som imersivo permite que você ouça os inimigos antes que eles se aproximem de você e garanta que você não perderá nenhuma queda de loot. Depois de comprar esses fones de ouvido, você pode baixar o software de jogos Mpow para personalizar totalmente o perfil de som e até criar perfis de som diferentes para cada um dos seus jogos favoritos. 

Feitos de metal leve, esses fones de ouvido foram projetados com o conforto em mente, graças aos controles de tensão que permitem ajustar o aperto dos fones de ouvido com base no que é bom para você. Além disso, os fones de ouvido com espuma de memória parecem frios e macios nas orelhas, mesmo depois de usá-los por horas.



ONIKUMA
Você está jogando um jogo onde você precisa ouvir de que direção os sons estão vindo para ficar um passo à frente? Com o headset para jogos Onikuma, você desfrutará de som surround que ajuda a rastrear amigos e inimigos. O driver de 50 mm e a incrível sensibilidade desses fones de ouvido irão surpreendê-lo - ele pode captar sons de 20Hz a 20KHz. 

Graças ao design antiestático de ponta, o microfone com cancelamento de ruído proporciona uma comunicação suave no jogo. Os protetores de ouvido são feitos de espuma de memória macia e durável, alisada com um revestimento de almofada de proteína biônica e o design over-ear promove conforto a longo prazo. 

Além disso, o headset para jogos ONIKUMA é compatível com muitos dos sistemas de jogos mais populares, incluindo Nintendo Switch, Nintendo 3DS, PCs com Windows, PCs com Mac OS, dispositivos iOS, dispositivos Android, PS4, PS Vita e PSP. Com acessórios adicionais, também pode funcionar com o Xbox One.


BlueFire Professional
Se você está procurando um headset para jogos acessível para o seu PS4, o headset para jogos BlueFire Professional 3.5mm é ideal para você. Este fone de ouvido para jogos é especialmente projetado para jogadores de PS4, mas também pode ser usado com um PC, iMac, laptop, tablet, PSP e Xbox One. 

O driver magnético de neodímio de 40 mm de alta precisão proporciona som surround imersivo e controles em linha convenientes permitem ajustar rapidamente o volume ou silenciar o microfone, que vem com um conveniente conector de 3,5 mm e também é ajustável e removível. Embora este fone de ouvido não seja sem fio, você não ficará preso à tela porque o cabo longo e macio trançado oferece mais de dois metros de liberdade. 

Mesmo depois de horas de jogo, o preenchimento em torno dos ouvidos e em cima deste fone de ouvido ajudam a garantir conforto também - tudo por menos de US $ 20.



Arkatech 
Se você gosta de transmitir ao vivo seus jogos e está procurando por um fone de ouvido acessível, mas muito legal, o Arkatech é uma boa escolha. Primeiro de tudo, é amplamente compatível com muitos sistemas, incluindo PS4, novos Xbox One, PCs, laptops, Nintendo Switch, PSP, tablets e telefones celulares (se você tiver o antigo Xbox One, precisará de um adaptador da Microsoft para conectar-se) . 

A faixa de cabeça leve e acolchoada ajusta-se facilmente para caber cabeças de todos os tamanhos, seja para adultos ou crianças. As almofadas auriculares super-auriculares são super macias e permitem uma grande permeabilidade ao ar para um conforto prolongado. Mas a coisa mais legal sobre este fone de ouvido é sua aparência elegante e futurista, com um efeito de luz LED com sete cores que mudam automaticamente à medida que brilham. 

Além disso, o microfone com cancelamento de ruído pode ser fixado no ângulo certo para você ou pode ser dobrado quando não estiver em uso.


Fonte: lifewire

O que você precisa saber ao mudar do Android para o iPhone


O que você precisa saber ao mudar do Android para o iPhone

Se você decidiu mudar seu smartphone do Android para o iPhone, está fazendo uma ótima escolha. Mas se você estiver usando o Android por tempo suficiente para acumular um número decente de aplicativos e uma biblioteca de música de bom tamanho, para não falar de fotos, vídeos, contatos e agendas, talvez tenha dúvidas sobre o que pode transferir para sua nova telefone. Felizmente, você pode trazer a maior parte do seu conteúdo e dados, com algumas exceções notáveis.

Depois de saber qual modelo você vai comprar, continue lendo para saber o que você será capaz de migrar para o novo iPhone. (Algumas dessas dicas se aplicam se você estiver migrando de um iPhone para o Android também.)


Software: Você provavelmente precisa do iTunes
Uma das coisas mais importantes que você precisa no seu computador para usar o seu iPhone é o iTunes. É possível que você esteja usando o iTunes para gerenciar suas músicas, podcasts e filmes, mas muitos usuários do Android usam outro software. Enquanto o iTunes costumava ser a única maneira de controlar qual conteúdo - incluindo contatos, calendários e aplicativos - estava no seu telefone, isso não é mais verdade. Nos dias de hoje, você também pode usar o iCloud ou outros serviços na nuvem.

Você precisará pelo menos obter dados do seu telefone Android para o seu iPhone, e o iTunes talvez seja a maneira mais fácil de fazer isso (embora a Apple tenha um aplicativo Android que também o faça). Então, mesmo que você não planeje usá-lo para sempre, pode ser um bom lugar para começar sua mudança. Você pode obter o iTunes gratuitamente da Apple, então você só precisa baixá-lo e instalá-lo no Windows ou em um Mac (ou em algumas versões do Linux também).

Sincronizar conteúdo para o seu computador antes de trocar
Antes de mudar para o iPhone, é essencial certificar-se de que tudo no seu smartphone Android esteja sincronizado com o seu computador. Isso inclui suas músicas, calendários, catálogos de endereços, fotos, vídeos e muito mais. Se você usa um calendário ou catálogo de endereços baseado na Web, isso provavelmente não é necessário, mas é melhor prevenir do que remediar. Faça o backup de todos os dados do seu telefone para o seu computador antes de iniciar o seu comutador.



Que conteúdo você pode transferir do Android para o iPhone?
Provavelmente, a parte mais importante da mudança de uma plataforma de smartphone para outra é garantir que todos os seus dados sejam fornecidos quando você mudar. Veja algumas orientações sobre quais dados podem e não podem ser transferidos e como fazê-lo.

Música: sim
Uma das coisas que as pessoas mais se importam quando mudam é que sua música vem com elas. A boa notícia é que, em muitos casos, você deve poder transferir sua música.

Se a música no seu telefone (e agora no seu computador, porque você o sincronizou, certo?) É livre de DRM, basta adicionar a música ao iTunes e você poderá sincronizá-la com o seu iPhone. Se a música tiver DRM, talvez seja necessário instalar um aplicativo para autorizá-lo. Alguns DRM não são compatíveis com o iPhone, portanto, se você tiver muitas músicas DRMed, verifique antes de mudar.

Os arquivos do Windows Media não podem ser reproduzidos no iPhone, portanto, é melhor adicioná-los ao iTunes, convertê-los para MP3 ou AAC e depois sincronizá-los. Arquivos do Windows Media com DRM podem não ser utilizáveis ​​no iTunes, portanto, talvez você não consiga convertê-los.

Se você conseguir suas músicas através de um serviço de streaming como o Spotify, você não terá que se preocupar em perder música (apesar de todas as músicas que você salvou para ouvir off-line terão que ser baixadas novamente no seu iPhone). Basta baixar os aplicativos do iPhone para esses serviços e entrar na sua conta.




Fotos e Vídeos: Sim
A outra coisa que é mais importante para muitas pessoas é suas fotos e vídeos. Você definitivamente não quer perder centenas ou milhares de memórias inestimáveis ​​só porque você trocou de telefone. Este, novamente, é onde a sincronização do conteúdo do seu telefone para o seu computador é fundamental. Se você sincronizar as fotos do seu telefone Android com um programa de gerenciamento de fotos no seu computador, poderá movê-lo para o novo iPhone.

Se você tem um Mac, basta sincronizar as imagens para o programa Fotos pré-instalado (ou copiá-las para o seu computador e importá-las para o Fotos) e você ficará bem. No Windows, há vários programas de gerenciamento de fotos disponíveis. É melhor procurar um que se anuncie como capaz de sincronizar com o iPhone ou o iTunes.

Se você usa um armazenamento de fotos on-line e sites de compartilhamento como o Flickr ou o Instagram, suas fotos ainda estarão na sua conta. Se você pode sincronizar fotos de sua conta on-line para seu telefone, isso depende dos recursos do serviço on-line.

Aplicativos: Sort Of
Aqui está uma grande diferença entre os dois tipos de telefones: os aplicativos Android não funcionam no iPhone (e vice-versa). Assim, qualquer aplicativo que você tenha no Android não pode acompanhá-lo quando você for para o iPhone.

Felizmente, muitos aplicativos Android têm versões ou substituições do iPhone que fazem basicamente a mesma coisa (embora, se você tiver pago aplicativos, terá que comprá-los novamente para o iPhone). Pesquise na App Store por seus aplicativos favoritos.

Mesmo que haja versões do iPhone dos aplicativos de que você precisa, os dados do seu aplicativo podem não ser fornecidos com eles. Se o aplicativo exigir que você crie uma conta ou armazene seus dados na nuvem, será possível fazer o download dos dados para o iPhone, mas alguns aplicativos armazenam seus dados no telefone. Você pode perder esses dados, então verifique com o desenvolvedor do aplicativo.


Contatos: sim
Não seria uma dor se você tivesse que redigitar todos os nomes, números de telefone e outras informações de contato em seu catálogo de endereços quando mudar? Felizmente, você não terá que fazer isso. Há duas maneiras de transferir sua agenda de endereços do Android para o iPhone.

Primeiro, sincronize seu telefone Android com seu computador e certifique-se de que seus contatos estejam completamente sincronizados com o Catálogo de Endereços do Windows ou Outlook Express no Windows (há muitos outros programas de catálogo de endereços, mas são aqueles com os quais o iTunes pode sincronizar) ou Contatos no Mac. .

A outra opção é armazenar seu catálogo de endereços em uma ferramenta baseada em nuvem, como o Yahoo Address Book ou o Google Contacts. Se você já usa um desses serviços ou decide usar um deles para transferir seus contatos, verifique se todo o conteúdo do catálogo de endereços está sincronizado com eles e leia sobre como sincronizá-los com o iPhone.

Calendário: sim
A transferência de todos os seus eventos importantes, reuniões, aniversários e outras entradas da agenda é razoavelmente semelhante ao processo usado para contatos. Se você estiver usando um calendário on-line por meio do Google ou Yahoo ou de um programa de área de trabalho como o Outlook, certifique-se de que seus dados estejam atualizados. Então, quando você configurar seu novo iPhone, você terá a chance de conectar essas contas e sincronizar esses dados.

Se você estiver usando um aplicativo de agenda de terceiros, as coisas podem ser diferentes. Verifique a App Store para ver se há uma versão do iPhone. Se houver, você poderá fazer o download e fazer login no aplicativo para obter dados da sua conta. Se não houver uma versão do iPhone, você provavelmente desejará exportar seus dados do aplicativo que você usa agora e importá-los para algo como um calendário do Google ou do Yahoo e, em seguida, adicioná-los ao novo aplicativo que preferir.


Filmes e programas de TV: Talvez
Os problemas relacionados à transferência de filmes e programas de TV são muito semelhantes aos da transferência de músicas. Se seus vídeos tiverem DRM, é provável que eles não sejam reproduzidos no iPhone. Eles também não serão reproduzidos se estiverem no formato Windows Media. Se você comprou os filmes através de um aplicativo, verifique a App Store para ver se há uma versão do iPhone. Se houver, você poderá reproduzi-lo no seu iPhone.

Textos: talvez
As mensagens de texto armazenadas no seu telefone Android não podem ser transferidas para o iPhone, a menos que estejam em um aplicativo de terceiros que as armazene na nuvem e tenha uma versão do iPhone. Nesse caso, quando você faz login no aplicativo em seu iPhone, seu histórico de mensagens de texto pode aparecer (mas talvez não; depende de como o aplicativo funciona).

Algumas mensagens de texto podem ser transferidas com o aplicativo Move to iOS da Apple para Android.

Uma das grandes atrações do iPhone é a plataforma segura de mensagens de texto iMessage. Acredite ou não, existe uma maneira de usar o iMessage no Android. Saiba tudo sobre isso no iMessage para Android: como obtê-lo e usá-lo.

Correio de voz salvo: provavelmente
As mensagens de voz que você salvou devem estar acessíveis no seu iPhone. De modo geral, os correios de voz são salvos na sua conta com a empresa telefônica, não no smartphone (embora estejam disponíveis também), portanto, contanto que você tenha a mesma conta da empresa telefônica, eles devem estar acessíveis. No entanto, se parte da sua mudança para o iPhone também incluir mudanças nas empresas de telefonia, você provavelmente perderá os correios de voz salvos.


Fonte: lifewire

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Os 7 melhores celulares da Xiaomi de 2019


Xiaomi Redmi Note 5

É raro encontrar um telefone com menos de US $ 500 que tenha tantas caixas quanto o Redmi Note 5. Quando você considera que ele vende por menos da metade, é um dispositivo realmente notável.

Também conhecido como o Note 5 Pro na Índia, está disponível em várias configurações. Com 3-6GB de RAM, 32 / 64GB de armazenamento e quatro cores disponíveis, a Xiaomi está cobrindo bem suas bases.

Independente de qual versão você escolher, o processador Snapdragon 636 oferece desempenho impressionante, e a vibrante tela de seis polegadas fica bem em ambientes internos e externos.

Embora a empresa tenha tomado a estranha decisão de usar uma porta micro-USB mais antiga e mais lenta para carregar, em vez de USB-C, ela compensou, incluindo uma bateria de 4000mAh que dura facilmente um dia e meio.

A câmera tira fotos excelentes à luz do dia e até fotos com pouca luz são muito boas, o que é bastante incomum nessa faixa de preço. Leve tudo isso junto, e você terá uma escolha fácil para o nosso telefone Xiaomi.


Xiaomi Mi Mix 2S

Se você está procurando um smartphone super-rápido e premium que não custa a melhor parte de mil dólares, coloque o Xiaomi Mi Mix 2S na sua lista.

É um dispositivo impressionante, feito de materiais cerâmicos que são fantásticos na mão. Há painéis laterais e superiores mínimos, e a tela de seis polegadas tem a proporção de 18: 9 que se tornou popular entre os fabricantes de celulares de alta qualidade.

Dentro, há um Snapdragon 845, 6 ou 8GB de RAM de topo de linha e 64/128 / 256GB de armazenamento. Não importa qual versão você tenha, esse celular absolutamente voa.

Há uma bateria de 3400mAh que o levará ao longo de um dia inteiro, e o carregamento sem fio de QuickCharge 3.0 e Qi para adicionar mais suco depois. O Mix 2S suporta cartões SIM duplos, mas não cartões microSD, e não há impermeabilização.

O melhor aspecto deste telefone, no entanto, é a quantidade de dinheiro que resta na sua conta bancária depois de comprá-lo, já que é vendido por cerca de US $ 500.

Xiaomi A2 Lite

Existem alguns telefones Xiaomi na faixa de preço abaixo de US $ 200, mas estamos indo com o A2 Lite porque é um bom smartphone que combina preço e conjunto de recursos muito bem, dando a você uma velocidade razoável e bom espaço de armazenamento de 64GB. 

Se você deseja expandir o que o telefone pode suportar, há um slot microSD que acomoda até 256 GB a mais. Ele é carregado com um processador Snapdragon 625 de 2 GHz e roda o Android One, que oferece um desempenho suave que é basicamente o Android. Há um par de câmeras de 12MP + 5MP nessa parte traseira, oferecendo várias opções de distância focal, modos retrato e software suportado por AI. 

Há uma bateria de 4.000 mAh, o que é muito grande para um smartphone deste tamanho e, embora a Xiaomi afirme que você pode obter dois dias com uma única carga, sua milhagem pode variar se você usar aplicativos com uso intensivo de dados. A tela FHD de 5,84 polegadas tem 432ppi, para que você não quebre nenhum registro de pixel, mas terá uma tela decentemente nítida. Dobre isso com um corpo de metal elegante e dois slots sim, e você tem um smartphone moderno por um preço realmente razoável.


Xiaomi Mi A1

Uma crítica feita a muitos telefones Android de baixo custo é a quantidade de software desnecessário que eles vêm com a falta de atualizações regulares após o lançamento. O programa Android One do Google muda isso, prometendo ações Android e atualizações consistentes por pelo menos dois anos, e o Mi A1 marca a entrada da Xiaomi nesse mercado.

É um telefone atraente, com especificações intermediárias sólidas por um preço acessível. Há 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, carregamento rápido, suporte a cartão SIM e microSD e câmeras duplas com zoom óptico de 2x que tira fotos razoáveis, pelo menos em boa iluminação. A maioria das pessoas deve ter um dia inteiro entre as acusações, e há até um fone de ouvido.

Claro, não há impermeabilização ou carregamento sem fio, mas, devido ao preço baixo, eles são omissões desculpáveis ​​em um telefone excelente que ficará seguro e atualizado durante o tempo que for provável que você o possua.


 Pocophone F1

O mais recente da linha de telefones acessíveis da Xiaomi, o Pocophone F1 prova que você ainda pode obter um desempenho forte a um preço acessível. Com menos de US $ 400 para as versões de 64GB e 128GB, os telefones rodam no Qualcomm Snapdragon 845, resultando em um desempenho de primeira linha acentuado pela tecnologia LiquidCool, que ajuda a manter a velocidade mesmo durante longas sessões de jogos. 

O smartphone possui um sensor de impressão digital traseiro e um sensor de destravamento facial baseado em infravermelho, que podem funcionar em uma variedade de condições de iluminação. As câmeras duplas de 12MP e 5MP também terão um bom desempenho, seja fotografando durante o dia ou com pouca luz, e as pessoas que tiram selfie podem tirar a foto perfeita com a câmera frontal de 20MP que inclui a tecnologia Super Pixel quatro em um e AI Embelezar 4.0. 

Com um display de borda a borda de 18,7: 9, o telefone é interativo e intuitivo, embora seus painéis e detalhes grossos não o tornem tão visualmente elegante quanto os outros no mercado.



Redmi 5 Plus

Quer um telefone atraente com um grande display e bom desempenho por menos de duzentos dólares? O Xiaomi Redmi 5 Plus é isso.

Há dual SIM e suporte para cartão microSD, um fone de ouvido e carregamento rápido. A grande tela de 6 "é a coisa mais perceptível sobre este telefone, mas os painéis laterais finos significam que ele ainda é (apenas) utilizável com uma mão.

Além de ser ótimo para assistir a vídeos, esse tamanho extra significa que há mais espaço disponível para uma bateria: nesse caso, uma grande versão de 4000mAh. Isso significa até dois dias entre cobranças em uso normal e pelo menos um dia inteiro, mesmo quando você está apertando o telefone com força.

Disponível com armazenamento de 3 GB de RAM / 32 GB ou 4 GB / 64 GB, uma gama de opções de cores, incluindo variações atraentes de azul e rosa, o ajudam a se destacar em um mercado lotado.



Xiaomi Mi 8

A Xiaomi frequentemente lança telefones que parecem muito semelhantes aos modelos mais recentes da Apple, e o Mi 8 não é exceção. Assemelha-se muito ao iPhone X até ao "entalhe" no topo e à configuração vertical da câmara dupla atrás, mas é um excelente telemóvel por si só.

A câmera ganhou pontuações de qualidade mais altas em testes independentes do que qualquer outro smartphone, e com especificações como um chipset Snapdragon 845 e armazenamento de 6 GB de RAM / 64 GB ou 8 GB / 128 GB, o desempenho é quase o melhor possível.

Enquanto a frente do Mi 8 pode parecer muito com um iPhone, a traseira não poderia ser mais diferente, pelo menos se você comprar a versão especial do Explorer. A seção superior é feita de vidro transparente, exibindo os componentes internos por trás dela. É um design único e surpreendentemente elegante.


Fonte: lifewire

Outlander



Outlander 


Outlander é uma série de televisão britânico-americana sobre uma viajante do tempo criada por Ronald D. Moore, baseada nos livros de Diana Gabaldon. Protagonizada por Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies, estreou em 9 de agosto de 2014 no canal Starz, que havia encomendado uma primeira temporada de dezesseis episódios.[1] Após a exibição do primeiro episódio, o canal renovou a série para uma segunda de, ao menos, treze.[2] Em Portugal a série é transmitida pelo canal TVSéries, tendo estreado a 11 de janeiro de 2015. Atualmente, com a estreia da segunda temporada em 2016, Outlander foi renovada para mais duas temporadas.

A produção foi bem recebida pelos críticos especializados, e o piloto obteve uma média de 73% de aprovação no Metacritic.


A inglesa Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Entretanto, Claire acaba que por meio de alguma magia voltando 200 anos no tempo e descobre-se sozinha no ano 1743 pouco após a chegada, durante os levantes jacobitas. Nesse ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.

1ª Temporada

A primeira temporada da série foi baseada no primeiro livro ("Outlander", em português "Viajante no Tempo") da Diana Gabaldon da série de livros Outlander.

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?



2ª Temporada

A segunda temporada da série foi baseada no segundo livro ("Dragonfly in Amber", em português "Libélula no Ambar") da Diana Gabaldon da série de livros Outlander.

Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que conhece sobre o futuro, como será possível salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?



3ª Temporada

A terceira temporada da série foi baseada no terceiro livro ("Voyager", em português "O Resgate no Mar") da Diana Gabaldon da série de livros Outlander.

De volta à sua vida de 1948, Claire (Caitriona Balfe) precisa lidar com as consequências de seu reaparecimento, principalmente no que diz respeito a seu casamento com Frank (Tobias Menzies). Enquanto isso, no século XVIII, Jamie (Sam Heughan) sofre com seu último julgamento na batalha histórica de Culloden e com a perda de Claire.

A quarta temporada da série foi baseada no quarto livro ("Drums of Autumn", em português "Os tambores do Outono") de Diana Gabaldon da série de livros Outlander.

A história segue o rumo mostrando os Fraser vivendo na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e já envolvidos politicamente — eles vão participar da Revolução Americana a partir de 1766.


About Us